17 julho, 2025
quinta-feira, 17 julho, 2025

Três mulheres são presas com 32 kg de drogas em Vitória da Conquista

Compartilhe

Três mulheres foram presas na manhã desta segunda-feira (15) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, transportando aproximadamente 32 kg de drogas. A ação conjunta entre a Rondesp Sudoeste e a 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de cocaína, crack e maconha.

A abordagem ocorreu por volta das 6h, em um ônibus interestadual, no ponto de apoio próximo à rodoviária, localizado na Avenida Integração. Segundo informações do Achei sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, os policiais encontraram 30 tabletes de uma substância análoga à cocaína, 2 tabletes de uma substância semelhante ao crack e uma sacola contendo maconha.

Todo o material ilícito tinha como destino a cidade de Jequié, também na Bahia. As mulheres e toda a droga apreendida foram encaminhadas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista para a adoção das medidas legais cabíveis.

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você