CONTESTADO
Presidente da organizada, Gabriel Oliveira se manifestou nas redes sociais

Lucas Braga –
Fechar
Um dos jogadores mais contestados pela torcida no elenco do Vitória, o atacante Lucas Braga voltou a ser alvo de críticas pesadas por parte da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), neste domingo, 28, após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio. A organizada existe o afastamento do jogador de 28 anos.
Através das redes sociais, o presidente da TUI, Gabriel Oliveira, mandou um recado para a diretoria do Leão da Barra e o técnico Jair Ventura. Ele afirma que, enquanto Braga não for afastado, a torcida fará manifestações pesadas nas arquibancadas e irá vaiar toda a equipe.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Além disso, Gabriel chegou a insinuar que a utilização de Lucas Bragas teria alguma relação com a influência do seu empresário. “Quem dentro do clube está se beneficiando disso?”, questionou.

Mensagem do presidente da TUI, Gabriel Oliveira | Foto: Reprodução/Instagram

Mensagem do presidente da TUI, Gabriel Oliveira | Foto: Reprodução/Instagram
Leia Também:
Não é a primeira vez
Após a goleada de 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, no dia 25 de agosto, a TUI já havia exigido o “afastamento imediato” de Lucas Braga, que participou de oito dos nove jogos sob comando do técnico Fábio Carille.
O atacante não foi relacionado para os dois últimos jogos no Barradão, contra Atlético-MG e Fluminense, mas esteve no banco de reservas diante do Fortaleza e entrou em campo no segundo tempo do duelo com o Grêmio, neste domingo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Tags:
Siga nossas redes