Na manhã de sexta-feira (04), por volta das 8h30, um trágico acidente abalou a região da “Curva da Morte”, localizada na Serra dos Brindes, na BR-030, em Guanambi. Uma carreta, carregada de bebidas, tombou em um trecho notório por suas consequências fatais. Infelizmente, uma das três pessoas a bordo perdeu a vida.
De acordo com informações do Achei Sudoeste, os outros dois ocupantes foram rapidamente socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). O estado de saúde dos feridos permanece desconhecido até o momento.
A situação gerou mobilização de diversas equipes, incluindo o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans). Para garantir que todas as evidências fossem preservadas, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) conduziu a perícia no local, enquanto o corpo da vítima foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi, onde passará por necropsia. A Polícia Civil está empenhada em descobrir as causas desse acidente trágico.
O que pensam sobre a segurança nas estradas da região? Deixe seu comentário e participe da discussão!