A semifinal da Série B do Campeonato Baiano, que ocorreu no último sábado (5) entre Bahia de Feira e Fluminense de Feira, foi marcada por uma série de episódios lamentáveis, tanto dentro quanto fora de campo. A partida, já tumultuada por expulsões e até mesmo acusações de racismo, teve seu clímax quando torcedores do Fluminense de Feira invadiram o gramado, protestando contra a atuação da arbitragem, liderada por Bruno Pereira Vasconcelos.
A invasão foi particularmente chocante pelas circunstâncias: os torcedores conseguiram ultrapassar o alambrado sem que houvesse qualquer resistência por parte dos seguranças ou policiais presentes. Para mitigar a situação, foram os próprios jogadores do Touro do Sertão que tentaram conter os ânimos exaltados da torcida, em um momento de tensão que desgastou os nervos de todos no estádio.
Em resposta a esses eventos conturbados, o Bahia Notícias informa que uma reunião está agendada para esta segunda-feira (7). O objetivo é discutir a adoção de torcida única para o jogo de volta, programado para o próximo sábado (12), na Arena Cajueiro, casa do Bahia de Feira.
O que você acha dessa proposta de torcida única? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre como podemos garantir a segurança e o respeito nas arquibancadas!