15 agosto, 2025
sexta-feira, 15 agosto, 2025

Vitória realiza primeiro trabalho após volta das férias; saiba mais

Compartilhe

Jogadores do Vitória na academia

Após um merecido descanso, o Vitória retorna com toda a força às suas atividades. Na tarde desta sexta-feira, 27 de junho, no CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores se reuniram para dar início ao primeiro trabalho após as férias. A expectativa era palpável, especialmente com a presença de novos talentos como o goleiro Thiago Couto e o meia Rúben Rodrigues, que foram recebidos calorosamente pelo presidente Fábio Mota e pelo técnico Thiago Carpini.

As atividades começaram com avaliações individuais na academia e sessões de fisioterapia, preparando o time para os desafios à frente. Em seguida, o grupo foi para o campo Bebeto Gama, onde realizaram corridas de resistência, relembrando a importância da forma física neste momento da temporada.

Thiago Carpini cumprimenta Lucas Halter

Thiago Carpini cumprimenta Lucas Halter | Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Jogadores do Vitória correm em torno do campo Bebeto Gama

Jogadores do Vitória correm em torno do campo Bebeto Gama | Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Neste retorno, atenção especial também foi dada aos atletas que se recuperam de lesões. O lateral-esquerdo Jamerson e o zagueiro Kauan, ambos submetidos a cirurgias, iniciaram seu processo de reabilitação na fisioterapia, demonstrando que cada dia é uma nova oportunidade de superação.

O próximo teste do Vitória será decisivo. No dia 8 de julho, às 21h30, o Leão da Barra enfrentará o Confiança no Barradão, em um duelo que promete emoção, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

O que você achou do retorno do Vitória? Compartilhe suas expectativas para os próximos jogos nos comentários! Vamos torcer juntos!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você