SAÚDE
O cantor passou por momentos delicados com o herdeiro

O cantor se emocionou ao falar do herdeiro –
Fechar
Wesley Safadão abriu o coração e contou detalhes da cirurgia delicada realizada por seu filho, Yhudy. O cantor revelou que o procedimento de retirada do tumor do cérebro do herdeiro mais velho aconteceu na mesma semana da gravação de seu DVD.
“Cara, é impressionante como as pessoas nem imaginam o que estamos vivendo, a pressão, a loucura que é”, disse ele em entrevista ao portal Leo Dias, afirmando que o diagnóstico da doença chegou de forma repentina para a família.
Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
O forrozeiro também contou que o procedimento foi um sucesso e o garoto está bem e sem nenhuma sequela. “A cirurgia era meio-dia, o médico estava muito tranquilo. Ele fez a cirurgia, graças a Deus, deu tudo certo”, afirmou.
Leia Também:
Safadão ainda explicou que precisou mudar toda a logística da gravação do projeto audiovisual para estar ao lado do filho, que é fruto da antiga relação dele com Mileide Mihaile, após a cirurgia. Ele alterou o horário do show e voou para o hospital logo após cantar.
“Era pra gravar meia-noite, coloquei o DVD para 3h30 da madrugada, que era a hora que eu ia conseguir. Terminei o DVD, voltei pro hospital e passei o resto do dia todo lá. Segunda-feira ele já saiu e agora está de volta às aulas, vida normal mesmo”, concluiu.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Tags:
Siga nossas redes