
Durante uma participação divertida no Caldeirão com Mion, Belo relembrou uma curiosa e inusitada história da sua infância que deixou a plateia entre risos. O cantor, antes de alcançar a fama, confessou que, por ciúmes da mãe, que era fã da dupla sertaneja Marciano e João Mineiro, quebrou o vidro do carro do artista. “Minha mãe ficava paquerando o Marciano”, compartilhou Belo, arrancando gargalhadas do público.
Morando nas proximidades de um bar onde Marciano se apresentava, Belo decidiu que não conseguiria suportar a cena e, se escondendo atrás de um poste, resolveu arremessar uma pedra contra o Opala marrom do cantor. O susto fez com que Marciano acelerasse e se afastasse rapidamente.
“Eu fiz isso porque estava com muito ciúmes da minha mãe”, brincou Belo, cativando ainda mais a audiência.
Passados trinta anos, os dois se reencontraram e puderam relembrar a situação. Em tom humorístico, Marciano cobrou o prejuízo do vidro quebrado. “Ele falou: ‘Agora você vai pagar o que você fez para mim lá atrás’. Eu respondi: ‘Demorei 20 anos pra pagar o Denilson, vou pagar você agora?’”, afirmou, referindo-se a um processo judicial que o cantor enfrentava.
Belo foi condenado a pagar R$ 6 milhões a Denílson, referente à sua saída do grupo Soweto, um acordo que foi finalmente encerrado em 2023 após uma longa batalha na justiça.
Infelizmente, Marciano faleceu em 2019, aos 67 anos, em decorrência de um infarto fulminante, mas o legado de sua música e as histórias hilárias ainda ecoam nas lembranças de quem o admirava.
E você? Que história marcante de sua infância gostaria de compartilhar? Comente abaixo!