19 agosto, 2025
terça-feira, 19 agosto, 2025

Bia Miranda é denunciada ao Conselho Tutelar por suposto maus-tratos

Compartilhe

foto autor

Recentemente, Bia Miranda, conhecida influenciadora digital, foi acusada de maus-tratos e abandono de sua filha, Maysha, fruto do relacionamento com Samuel Sant’Anna, o Gato Preto. A denúncia, encaminhada ao Conselho Tutelar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi feita pelo jornalista Thiago Sodré, que levantou preocupações sobre a criança.

  				  					Bia Miranda é denunciada ao Conselho Tutelar por suposto maus-tratos
Maysha é resultado do relacionamento entre Bia Miranda e Gato Preto. ​Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme relatado pelo portal LeoDias, a situação levantada na denúncia aponta que Maysha estaria sendo deixada sob os cuidados de babás, com a mãe frequentemente ausente em eventos sociais. O jornalista expressou sua preocupação sobre as condições em que a criança estaria vivendo: “negligenciada pela mãe, em mãos de terceiros desconhecidos, enquanto ela curte festas em ambientes precários”.

As reações nas redes sociais foram intensas. Muitos apoiaram a denúncia, com internautas expressando apoio à ação e criticando Bia. Comentários como “Passou da hora! Essa garota não nasceu pra ser mãe” ecoaram entre os usuários, lembrando ainda das conturbadas relações de Bia com sua própria mãe, Jenny Miranda.

Em meio a essa tumultuada situação, Bia usou seus Stories do Instagram para atualizar os seguidores. Ela revelou que, apesar da medida protetiva contra Samuel, decidiu permitir que ele visitasse Maysha em sua casa. Na declaração, a influenciadora explicou a pressão que estava sofrendo para que ele conhecesse a filha em um ambiente social. “Ele fica me pedindo pra ver a Maysha, mas não está pronta para ir a lugares públicos ainda”, relatou.

A situação de Bia Miranda levanta questões importantes sobre a maternidade e a responsabilidade, especialmente quando se está sob o olhar atento do público. É impossível ignorar as implicações de suas escolhas não apenas para sua vida, mas principalmente para a de sua filha.

E você, o que pensa sobre essa situação? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você