Acidente aconteceu em maio, em Salvador, vítima estava trabalhando e morreu no local
Redação iBahia •
04/10/2025 às 19:40 – há XX semanas
iBahia no Google News
Enzo Santana Machado, suspeito de atropelar e matar um motociclista por aplicativo no bairro Matatu de Brotas, em Salvador, se pronunciou pela primeira vez no sábado (4) através das redes sociais. O influenciador, que foi preso momentos depois da fatalidade, foi solto em julho.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito não tinha carteira de habilitação e dirigia embriagado no momento do acidente.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
A vítima, identificada como Uzias Cardoso de Souza, pilotava uma motocicleta pelo bairro Matatu de Brotas quando foi atingida de frente pelo carro do influenciador. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em desabafo, o influenciador explicou que não estava pronto para falar sobre o assunto, mas que, após o ocorrido, ainda possui muitos traumas físicos e psicológicos. Ele contou que, devido ao impacto da batida, ainda sente dores nas costas e nos joelhos.
Apesar de contar com acompanhamento terapêutico, Enzo explicou que tem dificuldades para dormir. “Não estava preparado para passar por isso, nunca fui educado a passar por isso. Eu nunca usei droga, nunca roubei, nunca matei, nunca passei a perna em ninguém. Então, eu acho que pensei em morrer antes de ser preso. Foi uma coisa que eu nunca iria imaginar na minha vida”, contou.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade