21 julho, 2025
segunda-feira, 21 julho, 2025

Bolsonaristas organizam “Marcha pela Liberdade” no Farol da Barra neste domingo contra decisões do STF a Bolsonaro

Compartilhe

Marcha pela Liberdade

Neste próximo domingo, 27 de agosto, o Farol da Barra em Salvador se transformará em um palco de manifestações. Apoiadores fervorosos do ex-presidente Jair Bolsonaro reunirão forças para a “Marcha pela Liberdade”, um protesto que visa contestar as decisões do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação ao conhecido ex-mandatário.

Sob a liderança do deputado estadual Leandro de Jesus e do vereador Cezar Leite, a mobilização não apenas protestará, mas também exigirá a anistia dos detidos durante os eventos de 8 de janeiro. “A Marcha pela Liberdade é uma resposta legítima e pacífica da população brasileira contra o autoritarismo judicial e a favor da nossa democracia. Não desistiremos do Brasil nem abriremos mão de nossa liberdade. Bolsonaro é um perseguido político, assim como aqueles que foram presos no dia 8 de janeiro,” declarou Leandro de Jesus em suas redes sociais.

Cezar Leite reforçou que “o povo precisa se unir contra arbitrariedades que violam o Estado de Direito”. Ele ainda enfatizou a relevância de Bolsonaro como uma forte liderança de oposição no país: “Homens de honra não abandonam homens de honra. A marcha é não apenas em defesa do presidente, mas de todos que estão sendo perseguidos por uma conduta tirana do STF.”

Os organizadores garantem que o ato será pacífico e dentro dos direitos constitucionais de manifestação. Eles convocam todos os patriotas da Bahia a vestirem verde e amarelo, levar suas bandeiras e se juntar a um clamor por liberdade que ecoará a partir da Bahia. “No dia 27 de agosto, vamos juntos! O grito de liberdade começa aqui!” concluiu Leandro.

Você também está nesse clima de mobilização? Compartilhe sua opinião nos comentários ou nos diga se irá participar desse ato!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você