Diretor do ‘The Voice Brasil’ abriu o jogo e se mostrou animado para a estreia acerca da nova temporada
Lucas Sales •
01/10/2025 às 18:50 – há XX semanas
iBahia no Google News
Boninho abriu o jogo acerca da estreia da nova temporada do “The Voice Brasil”. O programa vai ao ar no mesmo dia da morte de Odete Roitman (Debora Bloch) em “Vale Tudo”. O programa musical vai chegar no SBT na próxima segunda-feira (6), às 22h30.

Segundo o ex-contratado da Globo, a data já havia sido escolhida previamente antes dele descobrir a aguardada cena onde a vilã encontrará o fim.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
“Era uma data que a gente já tinha escolhido. Esse programa não foi produzido ontem. Tem oito meses de produção”, disse o diretor em entrevista coletiva. Segundo ele, o calendário do programa foi pensado por causa da agenda dos quatro artistas que foram a bancada de técnicos.
Ele também pensou nos compromissos do apresentador Tiago Leifert, que retorna ao comando do programa. Ele deixou a atração em meados da décima edição. “Nós definimos a data em que vai ser a final e, para trás, a estreia ficou no dia 6. Vou resolver isso rápido: depois da morte da Odete, assistam ao ‘The Voice’ no SBT”, declarou ele.

Ainda na coletiva de imprensa, Leifert declarou que o “Voice” nunca foi um programa de calouros. “Vocês vão ficar muito impressionados, dirão ‘olha o que eles fizeram'”, acredita. Ele comemora o retorno ao projeto. “Fui muito feliz por 10 temporadas e vou ser feliz novamente na 11ª. A gente vai ver uma entrega técnica impressionante”, pontuou ele.
Vale lembrar que o time de técnicos do “The Voice Brasil” na próxima segunda é formado por Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. O reality terá transmissão também no Disney+ COM O “+Voice”, um programa de 20 minutos, que será comandado por Gaby Cabrini.
SBT amarga recorde negativo e ‘The Voice’ herda horário em baixa
O SBT amargou um recorde negativo com o último episódio da temporada do “No Alvo”, na noite da última segunda-feira (29). Na ocasião, o entrevistado foi Tiago Pavinatto, ex-apresentador do ex-contratado da Jovem Pan.

Segundo informações do Na Telinha, a atração marcou apenas 2,2 pontos, a menor média do programa desde a estreia, superando as baixas audiências de entrevistas com Felipeh Campos e Guilherme Boulos.
O episódio com a entrevista do jornalista havia marcado 2,3 pontos, enquanto o do político atingiu 2,8 pontos. Todos estão no top 3 dos menos vistos, enquanto Pablo Marçal marcou o recorde na estreia, com 4 pontos.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade