22 julho, 2025
terça-feira, 22 julho, 2025

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

Compartilhe

O Brasil alcançou a primeira vitória na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino, que é disputada na Costa Rica. Na noite deste sábado (13), a seleção brasileira bateu a Austrália por 2 a 0 no estádio Morera Soto, em Alajuela.

Os gols da vitória do Brasil saíram dos pés de Priscila, aos 26 minutos do primeiro tempo, e de Aline, com menos de um minuto de bola rolando na etapa final.

Como empatou sem gols com a Espanha na primeira rodada da competição, a seleção brasileira chegou aos quatro pontos no Grupo A, que também conta com a Costa Rica.

Agora, o time comandado pelo técnico Jonas Urias pega a Costa Rica na próxima terça-feira (16), a partir das 23h (horário de Brasília).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você