Após o triunfo do Bahia por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro, neste sábado (12), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço foi citado por ninguém menos que Bremer, zagueiro da Seleção Brasileira e da Juventus, da Itália. Natural de Itapitanga, no interior baiano, o defensor elogiou o clube e deixou no ar uma possível passagem pelo Esquadrão no futuro.
Durante entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, Bremer foi questionado sobre um eventual retorno ao futebol brasileiro e citou dois clubes que guarda com carinho.
“O Atlético (Mineiro) tem um lugar guardado no meu coração por ser o time que me revelou, mas o Bahia também pra mim é ‘top’, perto da minha cidade. Pego um avião e em 30 minutos eu tô em Ilhéus. Mas vamos ver, o futuro nunca se sabe. Esses dois clubes seriam muito bons.”
Bremer se destacou no futebol nacional atuando pelo Atlético-MG entre 2017 e 2018, antes de ser negociado com o futebol italiano. Ganhou notoriedade na Serie A com a camisa do Torino, onde disputou 110 jogos, marcou 13 gols e deu 3 assistências.
Seu desempenho o levou à rival Juventus, onde já soma 91 partidas, 8 gols e uma assistência. No cenário internacional, passou a ser convocado com frequência para a Seleção Brasileira, mas uma lesão recente freou sua sequência com a amarelinha.