24 julho, 2025
quinta-feira, 24 julho, 2025

Brumado: Dupla é flagrada com com 1 kg de maconha

Compartilhe

Uma denúncia anônima encaminhada ao Serviço de Investigação da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, resultou na prisão dos traficantes Damião Jeferson da Silva Santos, o “Jerfa”, de 21 anos, e Wanderson da Silva Oliveira, 24. A dupla foi surpreendida com um quilo de maconha, nas proximidades do Cemitério Santa Inês, na estrada que liga Brumado à cidade de Livramento de Nossa Senhora.

Segundo informou o coordenador regional, delegado Leonardo Rabelo, “Jerfa” e o comparsa transportavam um tablete de maconha numa motocicleta Honda CB, de placa OKQ – 5024, apreendida pela polícia. Damião e Wanderson, que disseram trabalhar como carregadores, foram autuados em flagrante por tráfico e seguem custodiados na carceragem da 20ª Coorpin/Brumado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você