6 agosto, 2025
quarta-feira, 6 agosto, 2025

Bruna Biancardi vai à Justiça após descobrir que estava sendo vigiada

Compartilhe

Bruna Biancardi

Bruna Biancardi, influenciadora digital e noiva do astuto jogador Neymar, acaba de dar um passo audacioso em direção à justiça. A Influencer, conhecida pela sua presença marcante nas redes sociais, moveu uma ação contra o proprietário da mansão em Cotia, na Grande São Paulo, após descobrir que sua privacidade havia sido violada. O dono do imóvel teria instalado câmeras de segurança sem seu consentimento, monitorando a vida pessoal de Bruna à revelia.

As perturbações não pararam por aí. De acordo com informações reveladas, imagens captadas pelas câmeras foram utilizadas para fazer acusações contra Bruna, como o descumprimento de cláusulas do contrato de locação, especificamente sobre a proibição de animais de estimação. O aluguel da mansão girava em torno de R$ 41 mil mensais, um valor significante que não justificaria tal invasão de privacidade.

As complicações começaram logo após a mudança de Bruna do Oriente Médio para o Brasil, durante sua segunda gravidez. Nesse período, ela se estabeleceu na residência ao lado de Neymar e da filha Mavie, que tem apenas 1 ano e 9 meses. Logo depois, em abril, o casal deu as boas-vindas à sua segunda filha, Mel.

Além da vigilância indesejada, a denúncia inclui casos de importunação, onde o proprietário teria solicitado fotos dela ao lado de Neymar, revelando uma situação de abuso de poder e falta de respeito em momentos delicados da vida da influenciadora.

Esse caso ressalta a importância da privacidade e do respeito nas relações de locação. O que você pensa sobre as medidas que Bruna está tomando? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você