30 setembro, 2025
terça-feira, 30 setembro, 2025

Brunna Gonçalves rebate presidente da Beija-Flor e alfineta substituta

Compartilhe

A dançarina Brunna Gonçalves rebateu as declarações de Almir Reis, presidente da escola de samba Beija-Flor, após a liderança da instituição detoná-la com seu desligamento do posto de musa, revelado na última quarta-feira (24).

  					Brunna Gonçalves rebate presidente da Beija-Flor e alfineta substituta
​Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação

Já na tarde desta terça-feira (30), a esposa de Ludmilla publicou um vídeo em que recapitula a declaração de Almir e comenta cada ponto citado pelo presidente da Beija-Flor. Um dos primeiros tópicos citados – e refutados – por Brunna foi o fato dela não estar presente nos eventos da escola.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Vou explicar uma coisa para vocês. Quando me surgiu o convite para ser destaque da escola, eles me passavam um cronograma de datas importantes que eu tinha que estar. E todas essas datas que eles me passaram, eu estive lá”, explicou Brunna.

“E se eles tivessem acordado comigo que eu deveria estar presente no dia a dia, em festa de bateria […] eu com certeza, faria de tudo para estar presente nesses eventos. Porque se tem uma coisa que eu não sou, é irresponsável”, completou a dançarina.

  					Brunna Gonçalves rebate presidente da Beija-Flor e alfineta substituta
Giovanna Lancellotti foi criticada como nova musa da Beija Flor. ​Foto: Divulgação / Globo

Brunna alfinetou escolha de nova musa

Diante das críticas de Almir, Brunna também utilizou uma fala do presidente da agremiação para alfinetar a escolha de Giovanna Lancellotti como nova musa para o Carnaval 2026.

“Ele está alegando aqui que seria muito hipocrisia não colocar pessoas que fossem do solo, né? Será que não tinha nenhuma menina do solo da comunidade? Alguma pessoa apta para fazer aquela apresentação que teve na escolha de samba, né? Será que não tinha? Se procurasse alguém, eu acho que vocês iam achar uma menina bem boa da comunidade para poder estar naquela posição”, declarou.

A apresentação citada pela dançarina foi feita pela atriz durante evento que escolheu o samba-enredo para o Carnaval 2026, realizado na última quinta-feira (25).

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal

no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Carlos Bahia

Tags:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você