18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Cabem no seu time? Veja sul-americanos que ficarão sem contrato na Europa

Compartilhe

A partir de 1° de janeiro, muitos jogadores do futebol europeu entrarão na reta final de seus vínculos atuais. Quem tem compromisso até o fim da temporada europeia, que se encerra em junho, já poderá assinar pré-contrato com outras equipes.
O Superesportes lista abaixo uma série de jogadores sul-americanos que estarão disponíveis no mercado nos próximos dias. Muitos deles ainda têm espaço na Europa e devem ficar no Velho Continente, casos de Lionel Messi, do PSG, e Roberto Firmino, do Liverpool.
Alguns jogadores da lista têm em seus vínculos atuais a opção de renovar com seus clubes por mais uma temporada. A tendência é que, em alguns casos, isso aconteça.

Leia também:

  • Jornal crava que CR7 está ‘muito próximo’ de assinar com clube saudita
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você