22 julho, 2025
terça-feira, 22 julho, 2025

Cães enviados a hotel por ex-De Férias com Ex atacaram pintor no DF

Compartilhe

Em meio a um clima de tensão e preocupação, a história de André Coelho, influenciador digital e ex-participante do programa “De Férias com o Ex”, ganha contornos dramáticos. Seus dois cães, um pit-bull e um vira-latas, foram enviados para um hotel canino, desencadeando uma série de eventos que começaram com um ataque a Reinan dos Santos, um pintor que prestava serviços na casa do influenciador em Brasília no dia 30 de abril. Reinan denunciou o ataque à polícia, enquanto André alegou que apenas o vira-latas teria participado do incidente, afirmando ter dado assistência à vítima.

Recentemente, Clara Maia, companheira de André, compartilhou com seus seguidores a difícil decisão de afastar os animais de casa. Ela mencionou que os cães estavam apresentando comportamentos estranhos e potencialmente perigosos, o que a levou a tomar essa medida drástica. “Coisas perigosas vêm acontecendo”, comentou em uma atualização nas redes sociais.

Com dois filhos pequenos e a expectativa de gêmeos a caminho, o casal decidiu pela segurança da família. “Não posso colocar outras pessoas em risco, nem os bebês”, afirmou Clara sobre a situação. Em sua reflexão, ela explicou que inicialmente considerou a possibilidade de construir um espaço para os cães em casa, mas percebeu que isso não seria ideal para os animais que sempre viveram livres ao lado deles.

“É a coisa mais difícil que já fiz na minha vida, ficar afastada deles. Quando entramos na vida adulta e assumimos responsabilidades, é preciso fazer escolhas difíceis”, desabafou Clara.

A decisão não foi fácil, mas a segurança da família falou mais alto. Clara e André precisaram pesar o amor que sentem pelos cães com o bem-estar de seus filhos e o desejo de evitar qualquer acidente. Em momentos de crise, a busca por soluções pode levar a decisões dolorosas, mas necessárias.

Agora, a história levanta questionamentos sobre a responsabilidade na posse de animais e como é crucial estar atento ao comportamento deles, especialmente em ambientes com crianças. O que você faria em uma situação semelhante? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você