11 setembro, 2025
quinta-feira, 11 setembro, 2025

Caixa Seguridade anuncia destituição de seu diretor-presidente

Compartilhe

Imagem Destacada

Na quarta-feira, 10 de setembro, um giro inesperado ocorreu na liderança da Caixa Seguridade. O Conselho de Administração decidiu destituir Felipe de Vasconcelos Soares Montenegro Mattos do cargo de diretor-presidente. Até o momento, o verdadeiro motivo por trás dessa decisão ainda permanece nas sombras, sem esclarecimentos oficiais.

Durante essa transição, a responsabilidade pela seguradora ficará nas mãos de Edgar Vieira Soares, atual diretor-financeiro, que assumirá o comando interinamente. A expectativa agora é que um novo nome seja indicado e aprovado para liderar a companhia, que se destaca em um dos setores mais relevantes da economia brasileira.

Fundada em 2015, a Caixa Seguridade não é apenas uma subsidiária da Caixa Econômica Federal, mas uma potência no mercado que abrange seguros, previdência, capitalização e outros segmentos. Sua missão é clara: facilitar o acesso a produtos essenciais por meio de uma vasta rede de distribuição, que inclui agências bancárias e casas lotéricas em todo o Brasil.

As ações da Caixa Seguridade são publicamente negociadas na Bolsa de Valores do Brasil (B3) sob o código CXSE3, refletindo sua posição de destaque e importância no cenário econômico. Este é um momento de mudança e expectativa para a empresa, que aguarda um novo horizonte sob a nova liderança. Quais são suas opiniões sobre essa mudança? Sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você