4 agosto, 2025
segunda-feira, 4 agosto, 2025

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães trocam farpas; veja

Compartilhe

Casal estava junto cerca de 15 anos

Em um desfecho dramático de uma relação que durou cerca de 15 anos, os influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães recentemente protagonizaram uma troca de farpas pública. Após anunciarem sua separação em julho, os dois se encontraram na festa de Carlinhos, onde a tensão entre eles culminou em uma discussão acalorada.

Durante o desentendimento, Carlinhos revelou seu sentimento de entediado na relação, enquanto Lucas mencionou que suas prioridades estavam voltadas ao trabalho. A conversa tomou um rumo inesperado quando Lucas indagou Carlinhos sobre uma situação em que o ex-marido estava “agarrado com uma menina”, insinuando confusão sobre a sexualidade dele. Carlinhos, em resposta, admitiu sua incerteza, o que levou Lucas a ressaltar: “Se tu ficou confuso, imagine quem ficou casado com você por 15 anos”.

A insatisfação de Lucas também veio à tona quando ele se queixou da exposição que o término trouxe para ambos. “Esse cara parece que não consegue viver em paz”, lamentou, enquanto Carlinhos se justificou, afirmando que a solidão o deixava entediado e explicando que suas confusões de sentimentos não eram meras “aventuras de TikTok”.

Lucas, por outro lado, declarou que buscou ajuda para curar seus traumas, criticando Carlinhos por não fazer o mesmo. “Você é uma pessoa muito ferida e que precisa se tratar de uma vez por todas”, disse Lucas, levantando questões sobre os problemas emocionais que afligem ambos.

Apesar da discussão intensa, ambos tentaram acalmar os ânimos, assegurando aos amigos que não houve recaída entre eles, mesmo compartilhando a mesma casa. O que nos faz pensar: até onde devemos expor nossas fragilidades em público, principalmente quando se trata de relacionamentos que nos marcaram?

O que você acha sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você