27 outubro, 2025
segunda-feira, 27 outubro, 2025

Carro capota na BR – 101 e por sorte ninguém se fere

Compartilhe

Na manhã dessa quinta-feira (02), por volta das 11hrs, um Fiat Siena Azul de placa KVU – 2442, licenciado do Rio de Janeiro – RJ, seguia de Pernambuco para o Rio de Janeiro, pela BR – 101, quando perdeu o controle e capotou.

O Siena era conduzido por Marcio Lourenço Gonçalves, de 43 anos de idade, com ele havia mais duas pessoas. Ele perdeu o controle do carro nas imediações do Montinho na BA – 791.

O motivo do acidente foi porque Marcio perdeu o controle do carro, após derrapar em uma possa de água, pois naquele momento chovia muito.


O carro desceu uma ribanceira e capotou, e o fato inusitado é que ninguém se feriu, não sofreram nenhuma escoriação.

O carro encontra-se no pátio do Serviço de Reboque Ita-Guinchos.

O carro encontra-se no pátio do Serviço de Reboque Ita-Guinchos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você