4 setembro, 2025
quinta-feira, 4 setembro, 2025

Carro derruba poste ao lado do Hospital Aristides Maltez, em Brotas

Compartilhe

Acidente em Brotas

Um incidente aconteceu no final da tarde de terça-feira (8) em Salvador, onde um carro colidiu com um poste em frente ao Hospital Aristides Maltez, localizado no bairro de Brotas. De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e já se encontra no local para prestar assistência.

As informações iniciais indicam que o trânsito está bastante lento na direção do centro da cidade,

enquanto o fluxo no sentido do fim de linha de Brotas segue de forma normal. Apesar do impacto, a boa notícia é que, até o momento, não foram registradas vítimas graves no acidente.

A situação, embora preocupante, está sendo rapidamente controlada pelas equipes do Samu e pelos órgãos responsáveis, que trabalham para minimizar os transtornos no trânsito local.

Se vocêpudesse adicionar alguma informação ou compartilhar sua experiência sobre o que aconteceu, sinta-se à vontade para comentar abaixo. Sua participação é muito importante para a comunidade!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você