24 agosto, 2025
domingo, 24 agosto, 2025

Carro roubado é recuperado pela polícia no Bom Juá, em Salvador

Compartilhe

foto autor

A recuperação de um veículo roubado na noite de sábado (2) trouxe alívio à comunidade de Bom Juá, em Salvador. Policiais militares do Batalhão Apolo estavam em patrulhamento na região quando perceberam um carro com evidentes sinais de adulteração transitando na Rua do Bom Juá. A abordagem se revelou crucial, revelando que o veículo havia sido subtraído na tarde de quinta-feira (31), no bairro do Imbuí.

O condutor do carro foi detido, e tanto ele quanto o veículo foram levados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para que as devidas providências fossem tomadas. Esta ação ilustra o empenho das autoridades na luta contra a criminalidade e a importância do trabalho de prevenção e patrulhamento nas comunidades.

A sensação de segurança é fundamental para os moradores, e incidentes como esse reforçam a necessidade de manter a vigilância. Se você também se preocupa com a segurança de sua comunidade, compartilhe suas opiniões ou experiências nos comentários. Sua voz pode fazer a diferença!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você