10 outubro, 2025
sexta-feira, 10 outubro, 2025

Casamento às Cegas 50+: treta de Lucielma barrou reencontro do elenco

Compartilhe

Depois de Luciana expor, nas redes sociais, que uma das tretas de Casamento às Cegas 50+ viraria caso de polícia, a participante soltou o verbo e revelou que não é só ela que não suporta mais Lucielma.

Em entrevista ao podcast Eles Que Lutem, Luciana contou que todos os ex-participantes precisaram bloquear a alagoana para conter a onda de ligações e mensagens indesejadas após o fim do programa.

“A mulher fez a vida do Mário e de outras pessoas um inferno. Ela saiu [do programa] inimiga de todo mundo; ela é bloqueada do celular de todo mundo”, disparou.

Em seguida, continuou: “Ela é invasiva e não deixa você ter a sua própria opinião. E ela fica te ligando e te mandando mensagem, e você vai bloqueando e ela arruma outro celular e manda. Ela fez isso com várias pessoas, inclusive com o Mário Roberto”, revelou.

1 de 6

Luciana (à esquerda) e Lucielma (à direita)

Divulgação/Netflix

2 de 6

Lucielma foi acusada por mais de um participante de perseguição

Reprodução/Netflix

3 de 6

Aidê e Ed também integraram elenco de Casamento às Cegas 50+

Divulgação

4 de 6

Silvia e Rivo de Casamento às Cegas 50+

5 de 6

Participantes de Casamento às Cegas Brasil: Nunca é Tarde

Julia Mataruna/Netflix

6 de 6

Lucielma Cardeal, do reality Casamento às Cegas +50

Divulgação

A confusão entre as participantes começou com um suposto romance entre Mário Roberto e Luciana. Durante o programa, os dois chegaram a se relacionar nas cabines, mas foi rejeitada. Em seguida, Mário foi até o fim em um relacionamento com Lucielma, que, por sua vez, deixou o pretendente sozinho esperando no altar.

Luciana, porém, negou qualquer envolvimento amoroso com o participante. “Semana passada, ela me ligou e queria saber se eu tinha ficado com o Mário Roberto. Eu falei que, primeiro, eu não devia satisfação para ela. Mas, não, não fiquei com ele”, respondeu à Lucielma.

Lucielma motivou fim da reunião do elenco em Casamento às Cegas

Luciana, ainda por cima, acusou que a personalidade “impulsiva, invasiva e manipuladora” de Lucielma seria o motivo para que, mesmo depois de um ano e meio do fim das gravações de Casamento às Cegas 50+, o elenco não se reencontrasse para a reunião final.

“Ela é tóxica, ela é manipuladora, e ela não sabe conviver sozinha, mas ela afasta todo mundo. Por que você acha que o programa demorou tanto pra ir para o ar? Por que que você acha que não vai ter reencontro?”, insinuou a participante.

“Porque não tem condições de dar chance para essa mulher estar com os outros participantes. Porque ela não deixa ninguém falar, ela não cala a boca, porque ela é grossa, ela é tóxica. Mas ela é tão inteligente, só não usa a inteligência dela de fato”, disse.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você