23 julho, 2025
quarta-feira, 23 julho, 2025

ITAMARAJU | CDL realiza sorteio do Dia das Mães da campanha show de prêmios

Compartilhe

Aconteceu neste sábado (19/05/18), no estúdio da Terra Mar FM, o primeiro sorteio da campanha Show de Prêmios CDL. A campanha contempla as duas principais datas do varejo no 1º semestre (Dia das Mães e Dia dos Namorados).

Neste sorteio, do Dia das Mães, a cliente contemplada foi: Joscélia Santos Oliveira, moradora do bairro Cristo Redentor de Itamaraju. A compra foi efetuada na empresa associada a CDL: BLINK JEANS.

O presidente da CDL, presente no sorteio, agradeceu a participação da população nesta campanha comprando produtos e serviços nas nossas empresas e informou que o Show de Prêmios continua, agora é o dia dos namorados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você