Chay Suede e Laura Neiva, um casal que encanta tanto nas telas quanto na vida real, compartilham o segredo que tornou seu amor ainda mais forte após as chegadas dos filhos: Maria, de 5 anos, José, de 3 anos, e a pequena Ana, com apenas 1 ano. Para Laura, a essência do relacionamento está no “amor e admiração” que nutrem um pelo outro.
Em uma entrevista à Revista Quem, Chay complementa essa afirmação ao afirmar que o que realmente faz a diferença é o interesse constante um pelo outro. “Temos que ter curiosidade sobre como o outro pensa, como vê as situações da vida”, explica. Essa busca por entender a perspectiva do parceiro é o combustível que mantém a paixão acesa.
“Acho que, em tudo que faço, sempre tenho curiosidade sobre o que a Laura diria, como ela veria a situação”, revela Chay, evidenciando que essa conexão genuína é fundamental para a relação. “O interesse na essência um do outro é o que realmente sustenta o amor”, completa.
1 de 5
Chay Suede e Laura Neiva posam juntos para as redes sociais
Instagram/Reprodução
2 de 5
Chay e Laura com looks da Gucci
@chay/Instagram/Reprodução
3 de 5
Família de Laura Neiva e Chay Suede
Reprodução
4 de 5
Atualmente, Chay é casado com Laura Neiva
5 de 5
Juntos desde 2014, Chay e Laura casaram-se em fevereiro de 2019 após uma breve separação em 2018
Reprodução/Instagram
Para Chay e Laura, transmitir esse companheirismo aos filhos ocorre principalmente na rotina diária. “Na vida cotidiana, o exemplo fala mais alto do que palavras”, enfatiza o ator. Ele ressalta que, mesmo que algumas orientações sejam ignoradas, as ações têm um impacto inegável, criando memórias duradouras nos pequenos. “Isso é o que nossos filhos herdarão”, destaca.
O destino uniu o casal durante as filmagens do filme Jonas, em 2016, e desde então construíram uma história marcada por amor e admiração. Que outros casais possam se inspirar nessa trajetória e lembrar que, no fundo, a curiosidade e o respeito mútuo são fundamentais para um relacionamento duradouro.
Você também acredita que a curiosidade é essencial em um relacionamento? Compartilhe sua opinião nos comentários!