6 setembro, 2025
sábado, 6 setembro, 2025

Com aposentadoria de Ivete, disputa por vaga na câmara criminal terá quatro desembargadores; saiba quem

Compartilhe

Desembargadores do TJ-BA

A aposentadoria da desembargadora **Ivete Caldas** abre um novo capítulo na 1ª Turma da 2ª Câmara Criminal do **Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)**. Com essa mudança, quatro nomes se destacam como candidatos à importante posição, e a decisão será revelada na sessão plenária agendada para esta quarta-feira (9).

Os desembargadores que concorrem à vaga são **Paulo Alberto Nunes Chenaud**, **Claudio Césare Braga Pereira**, **Maria do Socorro Habib** e **Eserval Rocha**. Entre eles, há rumores de que Eserval Rocha seja o principal favorito para a nomeação. Contudo, o ex-presidente do TJ-BA poderá optar por recuar, abrindo espaço para que **Paulo Alberto Nunes Chenaud** assuma a vaga.

Com essa disputa acirrada, o futuro da 1ª Turma da 2ª Câmara Criminal está em jogo. Quem você acha que merece a vaga? Compartilhe sua opinião!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você