A aposentadoria da desembargadora Ivete Caldas abriu uma nova competição na 1ª Turma da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Com sua saída, quatro desembargadores se apresentaram como candidatos à vaga, passando a ser protagonistas de um cenário que promete emoções, até a decisão que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 9.
Os desembargadores inscritos incluem Paulo Alberto Nunes Chenaud, Claudio Césare Braga Pereira, Maria do Socorro Habib e Eserval Rocha. Este último, segundo informações de fontes ligadas ao Bahia Notícias, estaria em vantagem para conseguir a tão cobiçada posição. No entanto, há rumores de que Eserval Rocha pode abrir mão de sua candidatura, possibilitando uma chance para Paulo Alberto Nunes Chenaud brilhar.
À medida que a data da votação se aproxima, a expectativa só aumenta. Quais estratégias serão adotadas? Quem realmente será o escolhido para ocupar o lugar na Câmara? O desfecho dessa disputa pode trazer mudanças significativas para o TJ-BA e seus processos. Não deixe de acompanhar!
Quais são suas apostas para essa disputa? Comente abaixo e compartilhe sua opinião sobre quem deve ocupar a vaga!