Um familiar de Maria Deusdete da Mata confirmou ser dela o corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (19/1), no Rio Jurubatuba/ Rio Pinheiros, na altura do Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Bombeiros faziam buscas na região desde a última sexta (19/1), quando Maria Deusdete e o marido, Marcos da Mata, de 68 anos, tiveram o carro em que estavam arrastado por uma enxurrada no Campo Limpo.
O corpo dele foi encontrado no Rio Pinheiros, no sábado (17/1). Eles estavam dentro de um veículo HB20 branco – que foi arrastado pela força das águas. O momento foi registrado por uma testemunha (assista acima).

![]()
1 de 5
Marcos e Maria Deusdete da Mata
Reprodução/ Instagram
2 de 5
Casal estava em carro na Avenida Carlos Caldeira, na zona sul
Reprodução/ Instagram
3 de 5
Corpo de Marcos da Mata foi encontrado no Rio Pinheiros no sábado (17/1)
Reprodução/ Instagram
4 de 5
Maria Deusdete desapareceu após o carro em que ela estava ser arrastado por uma enxurrada
Reprodução/ Instagram
5 de 5
Casal teve carro arrastado por enxurrada na zona sul de São Paulo
Reprodução/Redes Sociais
Marido foi velado no domingo
O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã do último sábado, o corpo de Marcos da Mata.
Segundo os bombeiros, o corpo de Marcos foi encontrado no rio Pinheiros, próximo à ponte Edson Godoi, no sentido Interlagos. O filho dele esteve no local e reconheceu o corpo do pai.
O velório e enterro da vítima aconteceram no domingo, no Cemitério Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo.




