
Rodrigo Carelli, o diretor que dá vida a “A Fazenda”, está a um mês da estreia da 17ª edição do reality show, marcada para 16 de setembro. Em um vídeo revelador postado na noite de sábado (16), ele compartilhou seu momento favorito ao longo dos 16 anos de programa. Com um tom nostálgico, Carelli relembrou dos acontecimentos marcantes que moldaram a história da atração.
Entre risos e memórias, o diretor enfatizou o icônico episódio em que Theo Becker, em meio a uma discussão com Jonathan Haagensen, declarou: “esse é irmão desse”. Essa cena, que se tornou um marco da quinta edição, destaca a intensidade e a espontaneidade que “A Fazenda” traz para os telespectadores.
Carelli encoraja os fãs a assistirem ao clipe que fez história e ainda ressoa entre os seguidores do programa.
Em outra notícia do mundo de “A Fazenda”, o funkeiro MC Gui, que participou da 13ª edição, revelou em uma conversa que recebeu ajuda da produção. Em uma declaração feita no dia 13, ele explicou como foi orientado a se aproximar de Rico, um dos concorrentes, para evitar conflitos e manter a paz no reality.

Com um tom descontraído, MC Gui compartilhou que um amigo lhe enviou uma mensagem sugerindo que ele “bebe na próxima festa, porque você está muito chato”. Ele ainda fez uma brincadeira sobre as despesas, reclamando da Record por pedir que sua equipe pagasse pelos cigarros, denominando-os de “mão de vaca”.
Com tantas histórias intrigantes e momentos inesquecíveis, o que você mais aguarda na nova temporada de “A Fazenda”? Compartilhe suas expectativas nos comentários!