4 setembro, 2025
quinta-feira, 4 setembro, 2025

‘Dona de Mim’: Abel descobre segredo de personagem e arma vingança

Compartilhe

foto autor

Em uma trama repleta de reviravoltas, Abel (Tony Ramos) irá se vingar em breve nos capítulos de “Dona de Mim”. O empresário acaba de descobrir que seu aliado, Ricardo (Marcos Pasquim), se juntou a Vanderson (Armando Babaioff) na disputa pela guarda da pequena Sofia (Elis Cabral). A traição será sentida na pele quando Abel decidir demitir o advogado, gerando uma espiral de raiva e humilhação.

No próximo sábado (12), o público verá Abel flagrar Ricardo em uma ligação suspeita, apenas após uma audiência que confirmou a paternidade do golpista. Com isso, Abel tomará uma atitude drástica e enviará Samuel (Juan Paiva) para comunicar a demissão. Ao encontrar Ricardo saindo da sala de Jaques (Marcello Novaes), Samuel entregará o recado com um tom de ironia: “Meu pai te mandou um recado. Você está demitido”.

A ira de Ricardo será igualmente explosiva. Ele expressará sua indignação com Jaques, lamentando anos de serviço dedicados à empresa Boaz e culpando a obsessão do vilão por Vanderson por sua demissão: “É humilhante! E a culpa é tua!” O clima tenso promete intensificar essa disputa nos próximos episódios e certamente deixará os telespectadores ansiosos por mais.

Google News

Foto: Reprodução / TV Globo

Enquanto isso, na mesma novela, outro personagem está prestes a vivenciar uma reviravolta inesperada. Marlon (Humberto Morais) terá sua vida exposta de maneira dramática: ele se tornará um astro do conteúdo adulto após ser filmado por Adriano (Phellipe Azevedo) de maneira comprometedora. Kami (Giovanna Lancellotti), sua namorada, ficará horrorizada ao descobrir o que aconteceu e questionará: “Marlon! Pode me explicar por que você está postando vídeo pelado na internet?”. O incômodo será palpável e, assim como a traição entre Abel e Ricardo, promete render cenas intensas a partir de quarta-feira (9).

Esses novos desdobramentos revelam como as relações de poder e confiança podem ser instáveis, tornando “Dona de Mim” cada vez mais emocionante. E você, o que acha dessas reviravoltas? Deixe seu comentário e compartilhe suas expectativas para os próximos capítulos!

foto autor

Participe do canal no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade.

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Subtitulos [hide]

Veja também

Mais para você