Em “Dona de Mim”, a tensão entre Jaques (Marcello Novaes) e Tânia (Aline Borges) atinge novos patamares nos próximos capítulos. O ex-casal se vê em um embate dramático, com ameaças de agressão e acusações de manipulação levantadas por Tânia. A mudança de postura de Davi (Rafa Vitti) em relação à Boaz, ao votar com Jaques pela eliminação das revistinhas físicas, provoca a ira de Tânia, que se sente traída e ameaçada.

A situação se agrava quando Davi descobre ser filho de Jaques. Em meio a um acesso de raiva, Tânia decide que não revelará o segredo do vilão, pois não vê benefícios em tal ato. A resposta de Jaques não poderia ser mais provocativa: “Se você me bater, também vai levar”. Tensão e vingança permeiam cada diálogo entre os dois.

Enquanto isso, Jaques começa a perder seu poder dentro da Boaz. Rosa (Suely Franco), deteriorando de Alzheimer, decide transferir metade de suas ações para Sofia (Elis Cabral), nomeando Samuel (Juan Paiva) como o novo responsável pelas finanças. Com a reunião marcada para decidir o novo presidente da empresa, a votação se torna um divisor de águas, onde a lealdade de Leona (Clara Moneke) garantirá a vitória de Samuel.

O que será do fútil poder de Jaques agora? E como Tânia lidará com as consequências de seus atos? O drama se intensifica, e a trama nos convida a refletir sobre questões de poder, traição e vingança. O que você acha que vai acontecer a seguir? Deixe seus comentários e compartilhe suas teorias!