A fúria de Jaques (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, acabará assustando Davi (Rafael Vitti) e Ricardo (Marcos Pasquim). O vilão levará uma rasteira de Rosa (Suely Franco) e acabará no olho da rua.

Após doar metade de suas ações para Sofia (Elis Cabral), a idosa propõe aos acionistas uma nova votação para decidir o presidente da empresa, e Samuel (Juan Paiva) leva a melhor.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
A primeira medida do mocinho é demitir o tio. Revoltado, Jaques arma uma armadilha com a ajuda de Isabela (Sylvia Bandeira), mãe de Filipa (Claudia Abreu). Aproveitando-se do avanço da doença de Rosa, ele tenta interditar a mãe.
Porém, Samuel é nomeado o novo curador da matriarca, e logo a advogada consegue reverter a curatela, fazendo com que os planos de Jaques fracassem. Fora de si, ele tem um surto de raiva, e sua reação acaba assustando Davi e Ricardo.
‘Dona de Mim’: Jaques tem nova queda e surta com ordem a Danilo
O vai e vem de Jaques (Marcello Novaes) no comando da Boaz vai continuar nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. Vilão da novela das 19h, o músico será novamente demitido por Samuel (Juan Paiva) e surtará, além de fazer um pedido a Danilo (Felipe Simas).

Demitido da Boaz, ele consegue provar a incapacidade de Rosa (Suely Franco) e volta à presidência da empresa. No entanto, a advogada da idosa consegue reverter a situação e Samuel ocupa novamente o cargo, demitindo o tio mais uma vez da empresa.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade