Jaques (Marcello Novaes) dará uma rasteira e conseguirá retomar o comando da Boaz nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. O vilão vencerá uma decisão judicial que fará Rosa (Suely Franco) sofrer.

Ao perceber o avanço da doença da mãe, ele terá como principal objetivo afastá-la da empresa para arquitetar uma transformação radical na fábrica de lingeries. O plano do bandido é demitir metade dos funcionários e terceirizar a produção. As informações são do Notícias da TV.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
O antagonista receberá a notícia de que a Justiça aceitou o pedido de interdição de Rosa. Ele conseguirá provar que a mãe está inapta para tomar suas próprias decisões. Com essa determinação, o crápula passará a ignorar as ordens anteriores dela, especialmente após a idosa ter nomeado Samuel (Juan Paiva) como novo curador.
Com isso, Jaques voltará cheio de si e comunicará à equipe que é o novo presidente da companhia. Ele anulará todas as medidas implantadas pelo sobrinho e dispensará os recém-contratados por Samuel.
Dona de Mim: Jaques leva rasteira surpreendente e perde tudo
Jaques (Marcello Novaes) vai ter uma crise de fúria nunca vista em “Dona de Mim”. No capítulo que vai ao ar no sábado (4), o vilão perderá tudo após uma atitude impressionante de Vivian.

A mocinha conseguirá reverter a curatela de Rosa (Suely Franco) tomando de volta a presidência e todo o poder que ela possui dentro da Boaz e na família. Samuel (Juan Paiva), por sua vez, se tornou novamente o mandachuva da empresa deixada pelo pai.
A ira de Jaques será tão impressionante que até aliados dele como Davi (Rafael Vitti) e Ricardo (Marcos Pasquim) ficarão incrédulos.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade