16 agosto, 2025
sábado, 16 agosto, 2025

‘Dona de Mim’: Jaques manipula mocinho para ganhar aliado em plano

Compartilhe

Google News

Na trama envolvente da novela das 19h, “Dona de Mim”, Jaques (Marcello Novaes) não mede esforços para expandir seus aliados na empresa Boaz. O vilão lançará mão da rixa crescente entre Davi (Rafa Vitti) e Samuel (Juan Paiva) como um escalão em seu plano ardiloso. Aproveitando a situação, Jaques busca transformar Samuel em seu cúmplice.

  				  					'Dona de Mim': Jaques manipula mocinho para ganhar aliado em plano

Jaques manipula mocinho para ganhar aliado em plano. Foto: Reprodução/TV Globo

A confusão se inicia quando Davi acusa Samuel de arruinar seu relacionamento com Leo (Clara Moneke). Ele descobre que Samuel tem escrito poemas para a babá, apresentando-os como se fossem de sua autoria. Com a pressão crescente, Davi revela que o pai de ambos, Abel (Tony Ramos), está trocando posições na consultoria financeira da empresa, o que gera ainda mais atrito entre eles.

Abel decide afastar Davi da consultoria em benefício de Samuel, que já encontra irregularidades nos processos. “Tô passando o pente fino nisso. Por isso, todas as compensações foram aceitas pela Receita”, diz ele, alheio ao fato de que Jaques está por trás da bagunça.

A situação se agrava quando Davi, tomado pelo ciúme e revolta, confronta Abel sobre a confiança que o patriarca deposita em Samuel. “O que falta agora? Meu carro? Minhas cuecas? Você tá me sabotando!”, acusa. Samuel, por sua vez, se defende, insistindo que não está envolvido com Leo.

Neste momento caótico, Jaques observa a briga, pronto para se aproveitar da situação. “Espera o Samuel assumir a fábrica, aí você vai me entender”, provoca ele, enquanto Davi se retira, frustrado. Mas o vilão já traça planos: “Questão de tempo”.

Essa trama cheia de reviravoltas promete capturar sua atenção. O que você acha das manobras de Jaques? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você