Jaques (Marcello Novaes) levará uma rasteira em “Dona de Mim”, que fará ele perder tudo. Após Rosa (Suely Franco) anunciar a doação que fez para Sofia (Elis Cabral), a vida do vilão será de mal a pior.

Ao convocar a reunião com os familiares, e acionistas, o bandido ficou furioso ao perceber que a sobrinha será dona de 25% das ações da empresa. Além disso, Samuel (Juan Paiva) se tornará o novo presidente da fábrica de calcinhas.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
A idosa revelou que doou metade das ações para a neta. “Só não doei tudo porque a lei não permite”, disparou. Jaques saiu revoltado e ameaçou interditar a mãe devido às escolhas.
A vida do vilão se tornará pior quando Samuel tomar conta de tudo. Após convocar a reunião extraordinária com os acionistas, o mocinho receberá todos os votos e se tornará presidente da Boaz. Como primeira decisão, ele colocará o tio na rua e revogará tudo que ele fez na empresa.
‘Dona de Mim’: Leona assusta Sofia com atitude desproporcional
Uma atitude inesperada e inédita de Leona (Clara Moneke) vai causar espanto em Sofia (Elis Cabral), agora na posição de tutelada da ex-babá. O conflito das duas acontece no capítulo desta terça-feira (30) em “Dona de Mim”, novela das 19h da Globo.

Neste momento, Sofia descobre que ganhou metade das ações de Rosa (Suely Franco) na Boaz e se torna uma das acionistas da empresa. Leo, então, passa a representá-la nas reuniões da empresa, visto que está como tutora da criança.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade