Em um novo ataque em “Dona de Mim”, novela das 19h da Globo, o vilão Jaques (Marcello Novaes) mirará em um antigo aliado, mas seu plano falhará e trará consequências inesperadas que complicarão ainda mais a situação do irmão mau de Abel (Tony Ramos) diante de Samuel (Juan Paiva).

A trama se desenrola quando Jaques convoca uma reunião de sócios na Boaz. Ricardo (Marcos Pasquim) informa Samuel sobre o pedido, e o sobrinho, desconfiado das intenções do tio, logo percebe a armação. Jaques, crente de que reassumirá a presidência da empresa agora que Filipa (Cláudia Abreu) conseguiu a guarda de Sofia (Elis Cabral), é surpreendido: Filipa vota a favor da permanência de Samuel no cargo.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
Em retaliação, Samuel demite Ricardo. Indignado, Ricardo faz um telefonema ameaçador para Jaques, prometendo revelar toda a verdade da morte de Abel caso não seja recontratado. Ricardo também liga para Samuel e faz comentários misteriosos.
A escalada de violência atinge o ápice quando Jaques provoca um acidente e atropela Ricardo. Samuel, ao descobrir o ocorrido, acusa o tio de tentativa de homicídio. No entanto, o feitiço vira contra o feiticeiro: Jaques descobrirá que Patrícia, irmã do advogado, possui uma cópia do vídeo que o incrimina pela morte de Abel.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade