17 julho, 2025
quinta-feira, 17 julho, 2025

Dona de Mim: Jaques vende Sofia e faz Abel viver ‘inferno’

Compartilhe

Jaques (Marcello Novaes) vai fazer Abel (Tony Ramos) de trouxa nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. Em busca do cargo mais alto da Boaz, a presidência, o vilão vai fazer o irmão trocar o posto e aceitar novamente a guarda de Sofia (Elis Cabral) – que estava com Vanderson (Armando Babaioff).

  					Dona de Mim: Jaques vende Sofia e faz Abel viver 'inferno'
Jaques seduz vilão com ‘mão boba’ para fazer chantagem. ​Foto: Reprodução/TV Globo

Na batalha judicial pela menina, o juiz vai questionar a veracidade da carta escrita por Ellen e após a confirmação que o conteúdo é real, o magistrado não só vai passar a guarda de Sofia para o pai biológico como vai acusar Abel de falsidade ideológica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em um ato de desespero, Abel passará o nome do império para o irmão somente para que ele consiga, enfim, retomar a guarda da menina, que não aceita morar com Vanderson: “Não quero morar com ele”. Rosa (Suely Franco) tem medo de que o novo presidente comprometa todo o patrimônio construído pela família ao longo dos anos.

  					Dona de Mim: Jaques vende Sofia e faz Abel viver 'inferno'
‘Dona de Mim’: Sofia deixa Abel em apuros com atitude após revelação. ​Fotos: Reprodução/Instagram

Dona de Mim: Marlon pode ter destino trágico nos próximos capítulos

Marlon (Humberto Morais) correrá sério risco de vida nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. O policial vai abordar um bandido do bairro onde ele mora e o criminoso mandará um recado direto ao agente da lei. Em cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (16), o trabalho do também lutador vai levar desespero para a família.

Vespa (Victor Andrade) vai pichar a parede da casa do policial com uma ameaça de morte. A ação do criminoso deixará Jussara (Vilma Melo) aterrorizada. “Verme morre cedo”, escreverá o vilão.

“O verme do Marlon eu não tenho que engolir não, não. Só vou mostrar para ele que eu tô de olho”, dirá o bandido. Após a ameaça, Marlon vai pedir que a mãe dele saia do local antes que aconteça algo perigoso. “Isso foi um covarde, mãe. Não vai ter coragem de fazer nada, mas é melhor prevenir. Fica na dona Yara [Cyda Moreno] até eu voltar, tá bom?”, irá pontuar o namorado de Kami (Giovanna Lancellotti).

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor

Participe do canal

no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você