Leona (Clara Moneke) perderá o chão nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. A mocinha descobrirá que poderá perder a guarda de Sofia (Elis Cabral) após uma atitude de Rosa (Suely Franco) e entrará em guerra com a família Boaz.

Ao ser influenciada por Jaques (Marcello Novaes), Filipa (Cláudia Abreu) dará início ao processo para conseguir a guarda da criança. O vilão prometerá mudar de comportamento, e a idosa adorará a ideia de ter a neta de volta em casa.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
A mãe de Nina (Flora Camolese) irá até a casa de Leona para comunicar a decisão, o que deixará a protagonista em choque. Ela tentará explicar que o vilão é uma figura ameaçadora para Sofia e mostrará desenhos feitos pela menina.
Além disso, Leona explicará que a presença da criança a ajudou a lidar com a perda da filha, Sophya, emocionando Filipa. Mesmo assim, a atriz não mudará de ideia e afirmará que deseja realizar o desejo de Rosa. Apesar disso, Leona continuará lutando para permanecer com a guarda de Sofia.
Dona de Mim: Abel ressurge e faz Sofia viver momento desesperador
Sofia (Elis Cabral) viverá um momento extraordinário com Abel (Tony Ramos), nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. Ela terá um reencontro emocionante com o pai através de um sonho. O espírito do ex-presidente da Boaz vai ser o responsável por tranquilizar a menina.

Ela estará bastante confusa em cenas que vão ser exibidas na próxima terça-feira (14) e ganhará um sinal especial. A menina terá medo de não permanecer com Leona (Clara Moneke) e sim com o crápula do Jaques (Marcello Novaes).
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade