27 agosto, 2025
quarta-feira, 27 agosto, 2025

‘Dona de Mim’: Marlon é preso após situação absurda; saiba qual

Compartilhe

foto autor

Em um enredo repleto de reviravoltas, Marlon (Humberto Morais) enfrentará consequências drásticas em “Dona de Mim”. O policial se verá em um imbróglio por conta de uma ação impensada de seu parceiro, Adriano (Phelipe Azevedo). Tudo começa quando Adriano decide gravar um desembargador, que trafega em alta velocidade enquanto fala ao celular. Essa incursão pode, a princípio, parecer trivial, mas logo se revelará um ato de desatino.

O desembargador, figura de alto escalão no Poder Judiciário, não cooperará com os policiais. Para piorar a situação, Adriano transmite ao vivo essa abordagem nas redes sociais, algo que não passou despercebido pelos superiores. De acordo com a pressão e desagrado dos comandantes da PM, a dupla enfrenta graves consequências ao serem presos por exposição indevida.

No próximo sábado (26), os telespectadores poderão acompanhar essa sequência de eventos explosivos. “Vocês confirmam que fizeram uma live da abordagem do desembargador Sanchez numa blitz expondo a figura dele sem autorização?”, questiona o capitão Alan (Hugo Resende). A resposta de Marlon, embora direta, não ameniza a situação: “Positivo, senhor.” O capitão, irônico e severo, responde que, devido a essa imprudência, ambos deverão passar dois dias de detenção no batalhão. O que deveria ser um final de semana tranquilo rapidamente se transforma em um pesadelo.

Enquanto isso, outro desdobramento tenso na trama aguarda Danilo (Felipe Simas), que se une ao irmão de Abel (Tony Ramos). Para causar problemas, ele irá sabotar a visita de uma assistente social ao iniciar um incêndio, que será rapidamente culpabilizado em uma inocente Rosa (Suely Franco). A tensão aumenta e um plano cruel se desenrola, com Danilo explicando que Vanderson, verdadeiro pai da menina, tem o direito de estar presente na vida dela.

No momento crítico da visita, Danilo aproveitará a situação para provocar caos, ligando o fogão e deixando um pano em cima das chamas. A desesperada tentativa de Leona (Clara Moneke) para apagar o incêndio acentua a gravidade do ato. Para Rosa, a sensação de culpa será devastadora ao pensar que ela quase incendiou a casa novamente, enquanto Nina (Flora Camolese) começa a chantageá-lo após encontrar um chaveiro quebrado, conectando ainda mais os fios de desespero nessa trama intricada.

Se você está acompanhando “Dona de Mim”, não deixe de compartilhar suas opiniões sobre esses enredos emocionantes e as escolhas dos personagens. O que você achou das ações de Marlon e Danilo? Deixe seu comentário abaixo e participe da conversa!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você