
Em “Dona de Mim”, o enredo entrelaça tensão e revelações, à medida que o cerco em torno de Jaques (Marcello Novaes) se afunila. No emocionante capítulo da quarta-feira (27), Samuel (Juan Paiva) toma uma atitude decisiva que pode selar o destino do vilão, após descobrir seus sinistros planos.
Samuel, filho de Abel (Tony Ramos), desvenda documentos que expõem o desvio de verbas da fábrica Boaz por parte de Jaques. Armado com essas provas, ele não hesita em confrontar o tio, questionando-o: “Será que todo empresário desvia dinheiro da sua empresa usando uma conta secreta? Acho que a Polícia vai gostar dessa história.”

A resposta de Jaques é desconcertante: “Do que você está falando? Eu era o responsável pela área financeira da Boaz! Normal ter uma conta em meu nome.” Mas Samuel, firme em suas convicções, não se deixa levar pelas palavras do tio. Acusações pesadas se seguem, e ele chega a insinuar que a morte de seu pai pode estar relacionada às trapaças de Jaques. “Devolveu quando? Depois que virou presidente? Após a morte do meu pai? Coincidência? O crime financeiro é o de menos, tio,” dispara ele, com determinação.
Após o embate, o jovem assume a responsabilidade de levar à delegacia os documentos reveladores. Chegando ao local, ele se dirige à delegada e introduz a conversa com uma forte declaração: “Eu tenho uma informação nova pra esse inquérito. Meu pai teve acesso a esses extratos e comprovantes antes de morrer. Eles provam que meu tio, Jaques, estava roubando a Boaz.” Convicto, Samuel explica que essas provas desnudarão os esquemas ilícitos de Jaques no exterior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações para a morte de Abel.
A trama avança, e o público se vê imerso em um jogo de intrigas e verdades ocultas. O desenrolar da história promete mais reviravoltas e a busca pela justiça. O que você acha que acontecerá a seguir? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!