Em um momento tenso da trama de “Dona de Mim”, Samuel (Juan Paiva) se depara com uma situação inesperada que abalará suas certezas. Ao descobrir um novo morador na casa de Leona (Clara Moneke), ele não hesitará em tomar uma atitude drástica: proibir as visitas de Sofia (Elis Cabral). Essa decisão repercutirá em uma intensa discussão com Leo, que se sentirá desrespeitada. As emoções à flor da pele prometem um episódio eletrizante, previsto para ir ao ar na sexta-feira (5).

A preocupação de Samuel é justificada por seus instintos protetores. Ele tem em mente os planos sombrios de Jaques (Marcello Novaes) e decide que a melhor solução é retirar Sofia da mansão, levando-a para a casa de Leo. Chegando lá, no entanto, ele se depara com uma festa em andamento, o que complica ainda mais a situação.
Dedé (Lorenzo Reis), em meio à celebração, revela que a comemoração é em homenagem ao pai, agora vivendo com a babá. A revelação de que “o Ryan foi solto” só aumenta a tensão, fazendo Samuel afirmar que não permitirá que sua irmã durma na mesma casa que o ex-detento. A indignação de Leo desencadeia uma discussão acalorada, onde ela tenta persuadir Samuel a repensar sua decisão. Enquanto isso, Sofia surge, interrompendo o conflito, mas Samuel mantém seu foco e decide contatar Ayla (Bel Lima) para encontrar um novo lar para a menina, deixando Leo arrasada e sem palavras.

Em paralelo, o conto de Filipa (Cláudia Abreu) se intensifica com a descoberta de um segredo devastador de Jaques. Durante o chá revelação dos bebês de Ayla, tudo parece estar às mil maravilhas até que um envelope chega, revelando que Jaques é na verdade o pai biológico de Ayla e Davi (Rafa Vitti). O carrossel de emoções na mansão dos Boaz vira de cabeça para baixo, deixando Filipa em um estado de desespero e levando-a a um ato impensável.
Acompanhe essa trama repleta de reviravoltas e compartilhe suas opiniões! O que você acha que acontecerá a seguir? Deixe seu comentário abaixo!