Sofia (Elis Cabral) vai causar enorme alvoroço nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. A menina vai achar que Leona (Clara Moneke) será a responsável pela batalha judicial que envolve a guarda dela e fará uma grave acusação. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 153, na sexta-feira (24).

Em resumo liberado pela TV Globo, Paula vai fazer um alerta para Leo sobre o estado de Sofia. O emocional da pequena ficará abalado com a possibilidade de deixar a casa da ex-babá.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
No entanto, a troca da guarda de Sofia vai acontecer no capítulo 154. Sob o auxílio de advogados, Filipa (Claudia Abreu) é quem vai ficar com a tutela da pequena, fazendo ela retornar para a mansão dos Boaz.
‘Dona de Mim’: Leona causa crise com Samuel e deixa mocinho arrasado
Samuel (Juan Paiva) viverá momentos difíceis com Leona (Clara Moneke). A mocinha estará cansada do caos provocado pela briga por Sofia (Elis Cabral) e acabará sobrando para o relacionamento nos próximos capítulos de “Dona de Mim”.
Decidida a cuidar sozinha de si mesma, ela vai terminar com o filho de Abel (Tony Ramos). A decisão da mocinha chegará após perceber que não enxerga futuro entre os dois em meio a tantas brigas.

Porém, ela acabará sofrendo uma reviravolta inesperada. A protagonista voltará a cair nos encantos de Marlon (Humberto Morais), que também rompeu o noivado com Kami (Giovanna Lancelotti), dará uma chance outra chance para a ex-namorada. O reencontro dos dois deixará Samuel sem chão. O mocinho não conseguirá segurar as lágrimas ao ver o antigo casal junto.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade