Em um momento emocionante da trama de “Dona de Mim”, Sofia (Elis Cabral) encontrará pela primeira vez seu pai biológico, Vanderson (Armando Babaioff). O tão aguardado encontro ocorre no apartamento de Jaques (Marcello Novaes) e contará com a presença de uma assistente social e da babá da menina.
A tensão está no ar: com a chegada de Sofia, Vanderson se mostrará nervoso, questionando a presença de Leona (Clara Moneke), que logo deixa claro que sua prioridade é garantir a segurança do local. Em busca de possíveis riscos, ela surpreende ao descobrir uma faca esquecida no sofá. “Mas o que é isso aqui…? Gente! Que perigo! Olha o tamanho dessa faca!”, exclamará em choque.
Apesar do alvoroço, a assistente social solicitará que todos se retirem, permitindo que o pai e a filha tenham seu momento. Vanderson, por sua vez, celebrará a presença da menina e tentará conquistar sua confiança ao falar sobre Ellen (Camila Pitanga). No fim da visita, a inocente Sofia pedirá uma foto de Vanderson, declarando: “Eu tenho um pratinho com foto da família toda. Você agora é meu outro pai”. O cenário é repleto de emoção e expectativas.
Mas a história não para por aí. Após a morte de Abel (Tony Ramos) e a fuga de Vanderson, Leona tomará uma atitude surpreendente: poderá solicitar a guarda de Sofia. Com a ausência do pai biológico, ela busca proteger a menina, já que os irmãos não estão em condições de assumir essa responsabilidade.
Em episódios que irão ao ar em 3 de setembro, Leona e Davi (Rafael Vitti) se reunirão com um juiz e uma advogada para discutir a guarda da criança, afirmando que “os herdeiros do pai socioafetivo Abel solicitam ser nomeados tutores”. A pressão está aumentando e cada personagem está prestes a tomar decisões que poderão mudar suas vidas para sempre.
E você, o que acha dessas reviravoltas na vida de Sofia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe sua opinião!