Em “Dona de Mim”, Tânia (Aline Borges) está decidida a arruinar a vida de Jaques (Marcello Novaes). Nos próximos capítulos, a vilã arquitetará um plano traiçoeiro para que seu amante utilize um vídeo comprometedor, mas sua lealdade mudará, e ela se tornará aliada de Samuel (Juan Paiva).
Tânia tentará desbloquear o celular de Ricardo (Marcos Pasquim) para conseguir o vídeo que mostra Jaques sabotando o carro de Abel (Tony Ramos). Essa sabotagem resultou em um trágico acidente que abalou a trama. Entretanto, ao ser flagrada, Tânia tentará convencer seu amante a extorquir Jaques com essa prova. Ao ouvir isso, Ricardo se mostra cético: “Pra quê? Já consegui um cargo na diretoria e sou acionista da empresa. Olha pra gente, Tânia. Isso já é uma grande conquista.”
Frustrada com a falta de ambição do amante, Tânia decide então ajudar Samuel em sua luta contra Jaques. O mocinho questiona por que o vilão não demitiu o casal após a traição. É aí que Tânia revela uma informação crucial: “Quem disse que foi o Jaques que recuou? A jogada estava na mão do Ricardo.”
Paralelamente, Jaques busca incriminar Leona (Clara Moneke) ao acusá-la de roubar sua carteira. No entanto, a verdadeira armadilha vai além do que ele imagina. No próximo episódio, Leona descobre as câmeras de segurança na mansão e acaba pegando a carteira, sem saber que está sendo manipulada pelo vilão. No capítulo seguinte, Deco (José Maria Brion), namorado de Nina (Flora Camolese), entra em cena e rouba a carteira de verdade, levando essa trama a um novo nível de intriga.
E você, o que achou dessa nova reviravolta na novela? Compartilhe sua opinião nos comentários!