
A disputa judicial entre Alexandre Correa e o apresentador Edu Guedes tomou um novo rumo importante. Nesta quinta-feira, a 5ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de Correa, que deve pagar R$ 60 mil em danos morais a Guedes. Este desfecho gera novas tensões na já conturbada relação entre os envolvidos, especialmente considerando que a ação ainda cabe recurso.
Enquanto a defesa de Correa argumenta que suas declarações não deveriam resultar em responsabilização, o desembargador João Francisco Moreira Viegas não concordou. Ele observou que a linguagem chula e sexualmente explícita utilizada no áudio vazado apenas acentuou a ilicitude da conduta, causando intenso constrangimento à honra de Edu Guedes. Além da indenização, a Justiça também determinou que ambas as partes devem arcar com os honorários advocatícios.
Em adição a esse contexto, Alexandre Correa se manifestou pela primeira vez após sua condenação de prisão, resultado de uma acusação de calúnia contra o advogado Roberto Leonessa. Ele afirmou, por meio de sua defesa, que não concorda com a decisão judicial, ressaltando que ela ainda não transcorreu em julgado e que um recurso será feito. O empresário também se referiu às acusações de agressão e violência doméstica, revelando a complexidade da situação jurídica que enfrenta contra Ana Hickmann.
Essa novela judicial se desdobra a cada nova audiência, mantendo os envolvidos sob os holofotes da mídia e do público. O que você acha desse caso? Compartilhe suas opiniões nos comentários e diga como você vê o desenrolar dessa disputa!