30 julho, 2025
quarta-feira, 30 julho, 2025

“Ele disse que ia me matar”, escreve namorada espancada com mais de 60 socos por ex-atleta em Natal

Compartilhe

Imagem do caso

A história de uma mulher de 35 anos, brutalmente agredida dentro do elevador de um prédio em Ponta Negra, Natal, choca e mobiliza a sociedade. A vítima, impossibilitada de falar devido às fraturas que sofreu no rosto e no maxilar, deixou um bilhete comovente aos policiais que a atenderam no hospital. Ao relatar o ataque, ela escreveu: “Ele disse que ia me matar” enquanto descrevia os momentos de terror vividos nas mãos de Igor Eduardo Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos.

No último sábado, 26, uma discussão que começou na área de lazer do condomínio culminou em um ato de violência inaceitável. Câmeras de segurança capturaram o exato momento em que o casal entrou no elevador. Após as portas se fecharem, Igor desatou uma sequência de mais de 60 socos, deixando a mulher com o rosto ensanguentado e gravemente ferido. Uma testemunha que presenciou a cena relatou que o homem chegou a jogar o celular da mulher na piscina, antes de partir para a agressão física.

Após ser socorrida por moradores, a vítima foi internada no Hospital Walfredo Gurgel e se prepara para passar por cirurgia. O porteiro do prédio chamou a polícia imediatamente após avistar as violências nas câmeras. Quando o elevador chegou ao térreo, outros moradores ajudaram a contê-lo até a chegada da Polícia Militar.

Igor Cabral foi preso em flagrante e a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. Ele responderá por tentativa de feminicídio. Relatos indicam que o ato violento foi motivado por ciúmes, desencadeado por uma simples mensagem no celular da vítima. A tragédia que poderia ser evitada levanta questões urgentes sobre a violência contra a mulher e a necessidade de ações concretas de proteção.

O que você pensa sobre esse caso? A sua opinião é importante. Comentários e discussões são bem-vindos. Juntos, podemos lutar contra a violência!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você