10 setembro, 2025
quarta-feira, 10 setembro, 2025

Em menos de 24h, Jean Lucas atuou em duas partidas diferentes; veja

Compartilhe

Imagem destacada

Você já imaginou estar em dois lugares distantes em menos de 24 horas? Para Jean Lucas, esse desafio se tornou realidade. Na noite de terça-feira, 9 de setembro, o talentoso meia do Bahia acionou sua paixão pelo futebol, representando a Seleção Brasileira num jogo emocionante contra a Bolívia. Assim que o apito final soou, ele já começava a se preparar para outra batalha, desta vez no icônico Maracanã.

Convocado por Carlo Ancelotti, Jean Lucas, aos 27 anos, teve a responsabilidade de contribuir para a última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Entrando em campo aos 28 minutos do segundo tempo, ele vestiu a camisa verde e amarela com orgulho, até o apito final que garantiu uma nova experiência na sua carreira.

Após o jogo, Jean embarcou no voo da Confederação Brasileira de Futebol em direção ao Rio de Janeiro, onde esperava mais um desafio. Menos de 24 horas depois, ele se juntou novamente ao time do Bahia, onde o técnico Rogério Ceni o escalou como titular no confronto das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense, na quarta-feira, 10 de setembro.

Essa jornada intensa demonstra não apenas a dedicação de Jean, mas também o quanto o futebol pode unir histórias e trajetórias em um curto espaço de tempo. Quem diria que uma noite marcada por um jogo importante poderia se transformar em uma experiência tão significativa para um jovem atleta do Nordeste?

Você se impressiona com a habilidade e a determinação desse jogador? Comente abaixo sua opinião sobre a performance de Jean Lucas e conte quais são suas expectativas para os próximos jogos!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você