
A Roça Surpresa de “A Fazenda 17” está em pleno andamento, com votação aberta entre os peões Kathy Maravilha, Fabiano Moraes e Maria Caporusso. Um deles enfrentará a eliminação na terça-feira, dia 25, em um momento decisivo antes da formação da nova Roça do reality show.
De acordo com a última atualização da enquete do Ibahia, divulgada ao meio-dia desta segunda-feira, Fabiano Moraes é o mais indicado para deixar a competição. Curiosamente, mesmo após se aliar a Dudu Camargo e Saory, que são considerados fortes no jogo, a situação do pai de Viih Tube parece delicada, com apenas 17% dos votos.
Maria Caporusso, que ocupa o segundo lugar na preferência do público, acumula 40% dos votos, mostrando-se uma concorrente forte. Porém, quem lidera a disputa é Kathy, com 43%, mantendo uma vantagem confortável e distante da eliminação.
O que você acha que irá acontecer na próxima votação? Está na hora de se manifestar e votar em quem deve permanecer em “A Fazenda 17”. Sua opinião é essencial para este jogo emocionante! Compartilhe nos comentários quem você está torcendo e participe dessa disputa que promete muitas surpresas!