28 setembro, 2025
domingo, 28 setembro, 2025

Arthur Yera fala da relação com Heloísa Périssé e Larissa Manoela

Compartilhe

Nascido em São Paulo e criado na zona norte da capital, Arthur Yera vem conquistando o público na novela das 18h da TV Globo, Êta Mundo Melhor!. Aos poucos, o jovem ator, filho de Juliana Yera, analista financeira, e de Gilmar Macario, profissional autônomo, vai consolidando uma carreira iniciada ainda na infância, aos 3 anos e meio, quando participou de suas primeiras produções para cinema e televisão.

O ponto alto de sua trajetória até agora é a estreia na trama global, em que interpreta Simbá, um dos antagonistas mirins. Travesso e irreverente, o personagem tem personalidade muito diferente da do ator.

Em entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, o artista mirim falou sobre sua personagem: “Está sendo muito divertido fazer o Simbá, ele é um menino muito diferente de mim, ele é muito malcriado, e eu não sou… Ele trolla as pessoas, muitas vezes, e eu não faço isso”, comentou.

O convívio com o elenco

A experiência no elenco infantil também trouxe para o ator novas referências e amizades nos bastidores. Arthur não esconde a admiração pela atriz Heloísa Périssé, com quem divide muitas cenas: “Gravar com a Heloísa Périssé é muito divertido. Ela é uma verdadeira companheira para mim e para as outras crianças. Ela é muito legal, ajuda a gente, e é muito engraçada”, elogiou.

1 de 5

Arthur Yera e Larissa Manoela estão no elenco de Êta Mundo Melhor

2 de 5

Arthur Yera e Heloísa Périssé posam nos bastidores da novela da Globo

3 de 5

Arthur Yera fala da relação com Heloísa Périssé e Larissa Manoela

Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação

4 de 5

Arthur Yera posa nos bastidores da novela

Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação

5 de 5

Arthur Yera interpreta o menino Simbá na trama das 18h

Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação

Ainda no bate-papo, o jovem aproveitou para exaltar Larissa Manoela, a quem Arthur se refere com carinho especial: “Ela é uma das minhas preferidas. A Larissa é muito legal com a gente, muito amorosa. Ela ama abraço e é muito gostoso o abraço dela”, babou.

Com uma trajetória marcada por dedicação e espontaneidade, Arthur Yera segue se aprimorando na arte de interpretar e já demonstra que seu talento vai muito além da publicidade, área em que iniciou sua carreira. Agora, na televisão, dá mais um passo sólido em direção a um futuro promissor.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Subtitulos [hide]

Veja também

Mais para você